Ladrões enfrentam a Polícia Militar e um vai para o caixão no Pinheirinho

Um assaltante foi morto em confronto com a Polícia Militar, na noite de terça-feira. Ele e um comparsa, que consegui fugir, roubaram dois veículos em bairros ao sul da capital. Uma mulher que estava com eles foi detida e levada à delegacia para esclarecimentos.

O primeiro roubo teria ocorrido contra uma residência no Umbará, de onde os bandidos levaram um i30. O carro tinha rastreador e a dupla foi rapidamente localizada. Os marginais bateram o veículo no Pinheirinho e desceram para fugir a pé. Uma mulher que estava no veículo foi detida.

Os bandidos tentaram roubar outro carro para fugir, mas o dono do automóvel reagiu e foi baleado pelos assaltantes, mas sem gravidade. A polícia cercou a região e encontrou um deles nos fundos de uma residência na Rua Bandeirantes. Na troca de tiros, um dos assaltantes foi baleado e morreu. O outro escapou.

Desconhecido

Até o início da noite de ontem, o marginal ainda estava sem identificação no Instituto Médico-Legal. A mulher foi levada ao Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), mas não deu informações.