Na Paula Gomes

Ladrões batem em homem de 50 anos e saem ‘dar rolê’ com seu carro

Além de roubar o carro de um homem que chegava ao trabalho, marginais ainda agrediram a vítima, que tentou fugir. Pouco depois, um rapaz e três adolescentes foram capturados pela polícia, enquanto rodavam com o veículo roubado, em Fazenda Rio Grande.

“Que horas são?”, perguntou um dos bandidos ao homem, de aproximadamente 50 anos, que tinha estacionado o carro em frente ao trabalho, na Rua Paula Gomes, bairro São Francisco, em Curitiba. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira (09). Eles o ameaçaram com uma arma e ainda bateram nele quando tentou correr.

Os policiais iniciaram as investigações e, quando faziam diligências pelo Centro de Fazenda Rio Grande, suspeitaram da atitude dos ocupantes do Ágile. Nele estava três adolescentes – dois de 17 e um de 15 – e Luiz Fernando de Souza, 18 anos.

Luiz e o adolescente de 15 anos foram reconhecidos pela vítima como autores do assalto. “A vítima ainda apresentava alguns machucados e foi encaminhada para exame de lesão corporal”, afirmou o delegado Fábio Machado dos Santos. O rapaz, que não tinha antecedentes criminais, foi preso e o garoto, apreendido.

Outro adolescente que conduzia o veículo foi autuado por receptação e entregue aos responsáveis. O terceiro adolescente foi ouvido como testemunha e liberado.

A investigação do crime ficará com a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV).