Suspeito de praticar roubos a residências, Diego Freire Casagrande, 21 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Detido por força de mandado de prisão, ele foi reconhecido por uma vítima, que teve sua casa assaltada no início do mês, no Jardim Social. De acordo com o delegado Luiz Carlos de Oliveira, Diego era agressivo e, em alguns casos, abusou sexualmente das moradoras.

continua após a publicidade

Diego foi preso no início da semana, perto de sua residência, no Pilarzinho, mas só foi apresentado ontem pela polícia. “Com a divulgação de sua imagem, outras vítimas podem reconhecê-lo, já que ele tem passagem por outros roubos”, informou o delegado.

“É um indivíduo perigoso, que forçava a vítima a praticar atos sexuais”, acrescentou. Diego agia principalmente no Jardim Social e bairros próximos, na companhia de um ou dois comparsas, que estão sendo investigados.

Incentivo

continua após a publicidade

O delegado comentou ainda que se impressionou com os familiares de Diego. “Os pais disseram aos policiais que podiam levá-lo, porque eles tirariam o filho da cadeia, como fizeram da outra vez”, relatou Luiz Carlos. “Em vez de tentar recuperar o jovem, os pais o incentivam a continuar cometendo crimes.”