Ladrão tenta dar no pé, mas policial corre mais e o prende

Um homem, de aproximadamente 30 anos, foi preso em flagrante, minutos depois de roubar a sacola e o celular de duas mulheres, na estação-tubo da Rua Lourenço Pinto, no Centro. Ele correu por algumas quadras, mas quando passava em frente ao Instituto Médico-Legal, na Avenida Visconde de Guarapuava, foi interceptado por transeunte.

O soldado Michael, do 12.º Batalhão da Polícia Militar, que chegava ao IML para um serviço administrativo, viu a cena, deixou a viatura e correu por aproximadamente 300 metros até deter o suspeito, na Rua Barão do Rio Branco.

Denúncias

“Tínhamos denúncias de um homem com estas características praticando crimes na região central. Ele se feriu quando um homem tentou segurá-lo, e também depois na hora em que foi preso”, contou o soldado, que foi aplaudido por populares quando algemou o bandido.

O rapaz disse para a polícia que é do interior do Estado e estava há poucos dias em Curitiba. Ele estava armado com uma faca e foi levado ao 1.º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por roubo. A sacola e o celular foram devolvidos para as vítimas.