Crueldade

Júri popular da morte da youtuber Isabelly vai começar quatro anos após crime no litoral

O júri popular do caso da youtuber Isabelly Cristine Domingos dos Santos, assassinada em 2018 em Pontal do Paraná, litoral do Paraná, começa na próxima segunda-feira (07). A equipe de advogados que representa a família da jovem é do escritório Elias Mattar Assad e Advogados Associados. Já o réu Éverton Vargas aguarda o julgamento em prisão domiciliar é defendido pelo escritório Dalledone Associados.

A jovem Isabelly tinha 14 anos quando foi baleada na cabeça. Ela voltava de um de seus trabalhos no Litoral quando foi atingida por um tiro. No boletim de ocorrência, que foi registrado logo após o fato, informou que um desentendimento no trânsito teria sido o motivo dos disparos. A confusão aconteceu na PR-412 e os atiradores estariam num Citroën Xsara Picasso.

+Relembre! Advogados do caso Isabelly batem boca após audiência em Pontal do Paraná

Segundo a polícia, Isabelly estava no banco de trás do carro, junto com a mãe. Na parte da frente estavam seu pai e Hebert Luiz de Félix, amigo do pai que dirigia o veículo. Em depoimento à Polícia Civil, Félix disse que foi fechado por um carro pouco antes do crime. Relembre aqui como que foi a reconstituição do crime.

A jovem Isabelly tinha 14 anos quando foi baleada na cabeça.
A jovem Isabelly tinha 14 anos quando foi baleada na cabeça. Foto: Arquivo.

Com a adolescente ferida, a família seguiu até um ponto no balneário de Ipanema, onde encontrou uma viatura da PM e pediu socorro. Isabelly foi levada ao Pronto Socorro em Pontal do Paraná e depois encaminhada ao Hospital Regional do Litoral, que fica em Paranaguá, onde os médicos constataram a morte cerebral.

No primeiro momento, os irmãos Cleverson Vargas e Éverton Vargas foram presos. No entanto, Cleverson após cumprir 10 meses de detenção, foi liberado pela Justiça e vai responder por embriaguez ao volante. Já Everton segue em prisão domiciliar em Curitiba enquanto aguarda o julgamento.

Os irmãos Cleverson Vargas e Éverton Vargas foram presos suspeitos de envolvimento na morte da jovem.
Os irmãos Cleverson Vargas e Éverton Vargas foram presos suspeitos de envolvimento na morte da jovem. Foto: Arquivo.
Lara confronta Roberto
Elas por Elas

Lara confronta Roberto

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda
Renascer

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024
Nova novela

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro
Top 10

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro