Flagrante

Jovens são pegos com segundo carro roubado

Os adolescentes flagrados por uma equipe da RPC-TV roubando um Honda City prata no Bigorrilho, na terça-feira da semana passada, foram detidos pela polícia um dia depois, com mais um carro roubado. Entre os três menores apreendidos, estão os dois garotos flagrados pela câmera da reportagem apontando a arma para o motorista e jogando a idosa, que estava no banco do carona, para fora do veículo, com a bengala dela. Após a ação violenta eles fugiram e naquela mesma noite roubaram um Kia Sorento, em outra área da capital.

Depois que as imagens foram exibidas pela emissora de TV, policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) reconheceram os envolvidos no assalto. Por volta das 15h de quarta-feira, conseguiram capturar o trio, na Cidade Industrial, e recuperar os dois carros roubados. O revólver calibre 38, usado nos assaltos, e um pacote com certa quantidade de cocaína também foram apreendidos com eles.

Usados

Os três foram levados para a Delegacia do Adolescente, no Tarumã. De acordo com a polícia, os garotos têm 16 e 17 anos e um deles já havia sido detido dois meses atrás, também por roubo de carros. A suspeita dos investigadores é que o trio era usado por quadrilhas especializadas.