Um jovem haitiano, de 27 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (28), em Curitiba, ao sair de um bar no Alto Boqueirão. Segundo a Polícia Civil (PCPR), que investiga o caso, o crime pode ter sido motivado por ciúmes. O crime ocorreu quando a vítima e um amigo deixavam o estabelecimento para entrar em um carro de aplicativo, acompanhados de uma mulher. O suspeito dos disparos seria o cônjuge dela.

continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM:

>> Passagem de ônibus mais cara em Curitiba? Novo preço da tarifa será anunciado nesta segunda

>> Morte de PM em acidente de trânsito em Guaratuba comove corporação

continua após a publicidade

>> Guerra na Ucrânia pode mexer com preços de alimentos, combustível e juros no Brasil? Entenda impactos

Na manhã desta segunda, o delegado Marcos Fontes disse que houve dois crimes nesta ação. O homicídio em si e, também, a tentativa de homicídio contra o motorista de aplicativo, que, a princípio, não tinha nada a ver com o desentendimento no bar, mas também foi atingido por disparos.

continua após a publicidade

“Os dois amigos, depois de saírem do bar, da lanchonete, foram em direção ao carro de aplicativo. De repente, do outro lado da rua, vem um homem correndo, armado, e se aproxima do lado do motorista e efetua os disparos de arma de fogo. O haitiano que estava no banco do carona morreu na hora. O motorista ficou ferido”, explicou Fontes.

Segundo a PCPR, câmeras de segurança registraram o momento da ação, que foi por por volta das 4h. Nas imagens, dá para visualizar o suspeito com uma arma na mão. Ele atira e foge.

Busca pelo autor dos disparos

“As investigações, agora, prosseguem no sentido de identificar o autor e o motivo que o levou a praticar o crime. Tudo indica que a ação começou dentro do bar, quando houve um desentendimento entre o autor e a vítima”, finalizou o delegado.

A PCPR pede que a população entre em contato com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), caso surja qualquer informação que ajude a identificar o suspeito. O contato terá sigilo e pode ser feito pelos telefones (41) 3360-1400 e (41) 3360-1446.

Elas por Elas

Júlia pressiona Cris e diz que vai se entregar para a polícia

Renascer

José Inocêncio se rende às tentativas de aproximação de Mariana

Nova novela

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024

Top 10

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro