Jovem executado a tiros e desovado em Piraquara

Dos três irmãos de Waldir da Silva, apenas um está vivo. O mais novo foi assassinado, no início da tarde de segunda-feira (05), e encontrado às margens do canal extravasor, em Piraquara. O outro morreu num acidente de moto cerca de quatro anos atrás. “Dos quatro irmãos, sobraram dois”, lamentou Waldir, que foi até o local onde seu irmão Wanderley Irineu da Silva, 21, foi localizado com tiros na cabeça e barriga.

O crime aconteceu a poucos metros da casa onde a família morava. Waldir conta que seu irmão chegou a passar em casa e saiu logo em seguida. Instantes depois, por volta de 12h30, ele recebeu a notícia de que o corpo do rapaz fora localizado, na Rua Natalício Barbosa Neto, que beira o canal extravasor do Rio Iguaçu, no Jardim Holandês. “Não tenho ideia do que aconteceu. Ele não tinha inimigos, não tinha dívida com ninguém. Era um rapaz tranquilo”, lamentou.

Testemunhas repassaram aos policiais militares do 17º Batalhão que viram um Kadett preto e uma motocicleta escura deixando o local em alta velocidade. “Ele foi morto em outro lugar e desovado aqui”, afirmou o soldado Natalino. A motivação e autoria do crime ficam a cargo da Polícia Civil.