Pipoco

Jovem encontrado morto em terreno baldio na RMC

O corpo de Patrick Augusto Poches, 22 anos, foi encontrado por volta das 7h30 desta quinta-feira (30), em um terreno baldio na Avenida Mato Grosso, bairro Santa Terezinha, em Fazenda Rio Grande. Ele foi atingido por quatro tiros.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 4h moradores ouviram os disparos, mas com medo ninguém quis sair de casa para ver o que havia acontecido. Pela manhã, ele foi encontrado no terreno, próximo a um carreiro que é usado por pedestres.

Logo quando encontraram o corpo, imediatamente os moradores chamaram a PM e lembraram-se dos disparos que tinham escutado, mas também perceberam que não conheciam o jovem. Patrick estava bem vestido, o que deixou a hipótese de que seria um morador de rua praticamente descartada.

No local, nenhuma informação sobre a motivação do crime chegou aos policiais. Patrick morava em Curitiba e a desconfiança está em possível relação com as drogas. De acordo com a perícia do Instituto de Criminalística, ele foi morto no local onde foi encontrado. Policiais da Delegacia de Fazenda Rio Grande investigam o crime.