Jovem é executado a tiros no Pinheirinho

Valmir Ferreira Júnior, 23 anos, foi executado a tiros no início da madrugada de ontem, na esquina das Ruas Manoel Ribeiro de Macedo e Rua Cid Marcondes de Albuquerque, Jardim Gramado, no Pinheirinho.

Conforme testemunhas, um veículo Tempra prata, com um mulher loira, foi visto deixando o local em alta velocidade, depois dos disparos. A vítima foi reconhecida por familiares no Instituto Médico-Legal (IML).

Som

O sargento Marcos e soldado Flávio, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, e os investigadores Lima e Nei, da Delegacia de Homicídios, encontraram o corpo pouco antes da 1h.

Na manga da blusa da vítima, foi achada a frente de um toca-CDs de carro. O aparelho e R$ 4 que estavam com o rapaz foram levados à delegacia. Ainda não se tem pistas dos autores e do motivo do assassinato.

O perito Elmir Machado de Oliveira, do Instituto de Criminalística, constatou que a vítima foi baleada quatro vezes. Pelo rastro de sangue, o rapaz foi perseguido e levou o primeiro tiro distante de onde tombou. Dois projéteis acertaram a cabeça, um a coxa esquerda e o outro o peito da vítima.