Um cachimbo para consumo de crack em uma mão e um isqueiro na outra indicam o provável motivo da morte de um desconhecido, encontrado dentro de uma valeta na zona rural de São José dos Pinhais, no início da manhã de hoje (04).

continua após a publicidade

Pessoas que passavam pela Rua Reinaldo Baldan, no bairro Agaraú, próximo ao limite com Fazenda Rio Grande, encontraram o homem às 6h20 e acionaram a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

A vítima foi atingida por dois disparos na cabeça. As duas cápsulas de pistola calibre 380 ficaram caídas perto do corpo. As cápsulas, o cachimbo e o isqueiro foram apreendidos para perícia no Instituto de Criminalística.

O homem não portava documentos, era branco, magro, tinha cabelos pretos e curtos e aparentava ter entre 20 e 25 anos. Ele vestia boné, bota preta, bermuda de nylon cinza com detalhes em preto, camiseta marrom, jaqueta bege com azul, e tinha amarrada na cintura outra jaqueta, vermelha e preta, com o símbolo do São Paulo Futebol Clube.

continua após a publicidade

Nenhuma das pessoas que passaram pelo local reconheceram a vítima. A estrada de terra, bastante movimentada durante o dia, é deserta e sem iluminação à noite, e foi provavelmente neste horário que aconteceu o crime. A equipe da Delegacia de São José dos Pinhais investiga a relação do homicídio com o tráfico de drogas.