Bananas bandidas

Jovem é apreendido com bananas recheadas na RMC

Um adolescente foi apreendido em flagrante, tentado passar serras, brocas, e buchas de maconha dentro de bananas, para um preso da delegacia do Alto Maracanã, em Colombo. A polícia não identificou quem receberia a encomenda.

Na manhã de terça-feira, o adolescente chegou com uma sacola de mantimentos, para entregar para um preso. Como de costume, toda a comida levada por parentes é vistoriada antes de ser entregue nas celas. Entre outros produtos, havia algumas bananas, que, não fosse o olhar atendo do investigador, passariam despercebidas.

Cuidados

Em cada fruta, cuidadosamente, o garoto colocou uma serra ou broca. Em outras, colocou buchas de maconha. Em quatro bananas foram encontradas 12 buchas de maconha, quatro serras e duas brocas.

“O adolescente teve um trabalho grande para colocar as coisas dentro das bananas, usou a criatividade, mas para o mal, e vai pagar por isso”, disse o chefe de investigação Rudis Eloi. O jovem está a disposição da Justiça, ele não quis contar para quem seria entregue os produtos, mas a polícia investiga o destinatário das bananas recheadas.