Jovem é agredido e assassinado em Piraquara

Um jovem foi morto após ser agredido e baleado nos fundos de uma chácara, no bairro Guarituba, em Piraquara. Evoir de Azevedo, 23 anos, foi encontrado no início da manhã de ontem, com o rosto completamente desfigurado, na esquina das Ruas Juri Dalilenco e Herbert Trap.

Os donos da chácara contaram que ouviram barulho de tiros, por volta das 23h30 de segunda-feira. Eles chamaram a polícia, mas nada foi encontrado, por causa da vegetação alta e da escuridão do local. Somente pela manhã, os moradores saíram e viram a vítima.

Tijolos

A cena chocou os populares que se aproximavam para ver o corpo da vítima. A cabeça completamente deformada e pedaços de tijolos ensangüentados indicavam que Eloir foi brutalmente agredido pelos assassinos.

Além disso, a polícia acredita que o jovem ainda tenha sido baleado, em razão dos tiros ouvidos à noite. Também chamou a atenção a vítima estar sem calça e vestida apenas com uma blusa.

Eloir foi identificado por meio de documentos encontrados próximo ao corpo. Pelo que foi comentado no local, ele trabalhava como impermeabilizador, em uma empresa de Curitiba.

O homicídio será investigado pela delegacia de Piraquara, que já ouviu ontem alguns familiares da vítima. Eles disseram que Evoir era trabalhador e não tinha inimizades.