O corpo de Josimari de Fátima Estefani Camargo, 19 anos, foi encontrado às 16h de ontem em um carreiro próximo à Rua Flora, no bairro Pineville, em Pinhais. Suas roupas estavam rasgadas, indicando que ela teria sido estuprada, antes de ser morta por estrangulamento.

continua após a publicidade

Muitas mulheres usam aquele caminho, de cerca de 200 metros no meio do mato, para levar os filhos para uma creche. Segundo parentes de Josimari contaram a policiais militares, quando ela estava atrasada, cortava caminho pelo carreiro para levar seus dois filhos. Foi o que fez na segunda-feira, por volta da 8h, quando desapareceu, depois de deixar as crianças na creche. Desde então, a família estava à sua procura.

Computador

De acordo com a PM, um cabo de energia, usado em computadores portáteis, estava enrolado no pescoço de Josimari. Segundo o soldado Marcos Aurélio, do 17.º Batalhão da PM, a mulher morava na Vila Emiliano Perneta, cerca de dois quilômetros de onde foi morta.

continua após a publicidade

Ela foi achada por populares, a alguns metros do carreiro principal. De acordo com a PM, em vários pontos há trilhas usadas por outras pessoas para usar drogas e beber.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), que irá apurar a causa da morte e se ela foi vítima de estupro. O crime passa a ser investigado pela delegacia de Pinhais.

continua após a publicidade