enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Enlouquecido

Irritado com demora no atendimento, homem surta e quebra vidro de delegacia em Curitiba

Depois de ser agredido na pensão que morava, homem procurou a Central de Flagrantes para registrar o BO mas acabou preso após surtar e quebrar um vidro da delegacia

Foto: Átila Alberti
Imagem ilustrativa. Foto: Átila Alberti

Depois de ter sido agredido dentro da pensão que morava, um homem procurou a Central de Flagrantes, na noite desta terça-feira (15), para registrar o boletim de ocorrência da situação. Até então seria uma história normal, se não fosse pelo surto que o homem teve ao achar que os policiais civis estavam demorando em atender: ele quebrou um dos vidros da recepção da delegacia com a cabeça.

A Tribuna do Paraná apurou que o homem chegou por volta das 20h. Dizendo que tinha discutido com uma pessoa que mora na mesma pensão que ele e que teria sido agredido no nariz, ele queria registrar queixa pelo ocorrido e os policiais o informaram que seria atendido, mas que teria que esperar outras pessoas que tinham chegado antes.

Testemunhas contaram que o homem até esperou um pouco na recepção, mas se irritou com a demora e reagiu. Ele avançou sobre o guichê de atendimento da delegacia e começou a dar cabeçadas em um dos vidros, que quebrou e lhe machucou.

Os policiais chamaram os socorristas do Siate, que encaminharam o homem ao Hospital Cajuru para ser medicado. Segundo os bombeiros, os ferimentos provocados pelo vidro foram moderados.

Depois de ser atendido no hospital, o homem, de 41 anos, voltou para a Central de Flagrantes, mas dessa vez ao invés de registrar um boletim de ocorrência, foi preso em flagrante. Conforme a Polícia Civil, o homem foi autuado por dano qualificado. Ele só foi liberado mediante pagamento de fiança, no valor de R$ 350.

Com um cano, homem tenta roubar ônibus e se dá mal

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

6 Comentários em "Irritado com demora no atendimento, homem surta e quebra vidro de delegacia em Curitiba"


Paulo
Paulo
3 meses 1 dia atrás

Que legal, pagou 350,00 e liberou….é brasil mesmo…..

 Dr. Antonio Benedito
Dr. Antonio Benedito
3 meses 1 dia atrás

Tem que ser curitibano kkkk, primeiro apanha da mulher e depois apanha dele mesmo e ainda vai preso.

Exterminador Leo
Exterminador Leo
3 meses 1 dia atrás

Podia ser pior. Podia ser cruza de burro com cadela no cio. Daí seria petista, ganharia bolsa família para ficar em casa sem fazer nada o dia todo e mais trintão e um sanduba de mortadela para defender o maior ladrão que este país já conheceu. E provavelmente teria nascido no fim do mundo igual você

Jay
Jay
3 meses 1 dia atrás

Se fosse cria de burro com cadela ia se chamar Exterminador e ia andar com o cabo da panela que bateu enfiada no to // ba! rsrsrsrsrs

 Dr. Antonio Benedito
Dr. Antonio Benedito
3 meses 1 dia atrás

Rio de Janeiro fim do mundo kkkkk . O caipirão do sul todos os gringos conhecem mais o Rio do que o próprio Brasil.

João
João
3 meses 1 dia atrás

Se acabou com o meliante solto por trezentos reais de fiança, não deveriam nem te-lo prendido. Esta maldita impunidade é que cria e criou milhares de monstros pelo Brasil a fora!!!! Salve-se quem puder.

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas