Truculência e morte!

Irmãs dão confiança a prestador de serviço e são vítimas de brutalidade

Duas irmãs idosas foram agredidas por um rapaz que agiu com muita truculência na noite desta terça-feira (12) em uma casa na Rua Cilo Filodreudos, no Jardim Boa Vista, em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba (RMC) e uma delas não resistiu. O suspeito foi preso horas depois.

Segundo a polícia, Willian dos Santos, de 22 anos, que teria ido fazer alguns reparos na casa das idosas dias antes, teria sido o autor do crime. Rita Strafitie, de 73 anos, não resistiu e Francisca dos Santos, de 69, por pouco não teve o mesmo destino da irmã.

De acordo com a polícia, o rapaz aproveitou da confiança que teria ganhado das duas idosas para entrar na casa. Em busca de dinheiro, ele começou a surtar quando percebeu que elas não teriam e cometeu o crime.

Francisca chegou a ser amordaçada e amarrada pelo rapaz. Os gritos foram ouvidos pelos vizinhos, que ao tentar ver o que estava acontecendo na casa das idosas assustaram o rapaz, que fugiu. Ele já tinha matado uma delas.

Willian foi preso horas depois e encaminhado à Delegacia de Campo Magro. Francisca foi socorrida e não há informação sobre o estado de saúde.

Crime

Ainda na RMC, na noite desta terça-feira, uma idosa morreu carbonizada após um suposto assalto. Veja o caso!