Internautas cobram melhorias no Centro

Na enquete realizada no Paraná-Online, a disputa foi acirrada até o fim. A questão era: “Com mais moradores no Centro, o Governo deveria revitalizar essa parte fundamental da cidade?” Apenas 42 internautas votaram na questão: “Não, pois isso não fará diferença no que o Centro representa para os cidadãos curitibanos”. Em segundo lugar, com 256 votos ficou a alternativa: “Sim, pois o lugar está mal cuidado e mal habitado. Uma revitalização aproximaria mais o povo”. A questão que teve mais votos foi: “Indiferente. O papel do Governo é sempre fazer o melhor para a cidade e isso inclui o Centro”, com 273 votos.

Os internautas crêem que o Centro está mal cuidado e o Governo deveria olhar com mais carinho, não só para a região central, mas também para outras áreas que necessitam de uma intervenção.

O Centro tem muita história e deveria ser um lugar em que as pessoas tivessem tranqüilidade para desfrutarem dos seus momentos de lazer. O que vem acontecendo é o contrário. Algumas regiões da área central passaram a ser um antro de drogas e prostituição. Isso sem falar na recente onda de violência e do mau cheiro constante de algumas ruas.

Em breve, teremos eleições e é preciso um cuidado do próximo governante para com o Centro e toda a cidade, porque os cidadãos curitibanos merecem.