Que tempinho, hein?

Instável, tempo em Curitiba deve ficar mais frio! Veja a previsão!

Foto: Aniele Nascimento.

Além de continuar instável, o tempo em Curitiba esfria mais um pouco nesta quinta-feira (28). De acordo com o Instituto Simepar, segue a possibilidade de chuvas rápidas ao longo do dia, além da presença de nuvens predominar do início da manhã ao fim da tarde.

+Leia mais! Briga entre colegas de escola tem soco inglês de pimenta em Curitiba

O dia deve amanheceu com a temperatura mínima prevista para quinta: 15°C. O sol aparece entre nuvens, mas não o suficiente para deixar a tarde quente, e os termômetros acabam não variando significativamente. O Simepar estima que a máxima seja de apenas 22°C.

Já com relação à chuva, o Simepar avalia que não devem se tratar de tempestades intensas. Muito pelo contrário, a previsão é de garoas isoladas. Também devem acontecer rajadas de vento mais frio, que podem chegar a 43 km/h.

E como ficam os próximos dias?

Segundo o meteorologista Tarcízio Valentim, o tempo em Curitiba segue nessas condições até a sexta-feira (29), mas deve melhorar no fim de semana. “Entre sábado e domingo temos a entrada de ventos mais quentes, o que eleva as temperaturas em toda a região”, diz o especialista do Simepar.

Mulher é abordada ao jogar o lixo e acaba assassinada dentro de casa no Xaxim