Um trecho da rodovia BR-277, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, será interditado às 23h desta terça-feira (27) para dar andamento à instalação de uma passarela. De acordo com a concessionária Ecovia, o bloqueio acontece tanto no sentido Litoral quanto no sentido Curitiba, na altura do km 68.

continua após a publicidade

O início da interdição será com a meia pista às 23h, quando serão posicionados guindastes e outros equipamentos na via. A partir da meia-noite, todas as pistas dos dois sentidos ficam interditadas para a colocação da passarela propriamente dita. A previsão é de que a estrada seja liberada por volta de 1h de quarta-feira (28).

Desvios

Com os bloqueios, a indicação da Ecovia é de que os motoristas evitem transitar pela BR-277 nos horários citados. Mas, para quem precisar, a concessionária indica caminhos alternativos. No sentido Paranaguá, um desvio poderá ser acessado no quilômetro 68. Já quem retorna para Curitiba terá que acessar um desvio no quilômetro 65.

A passarela a ser instalada nesta terça-feira será a 15.ª em todo o trecho da BR-277 que leva ao Litoral do Paraná. Na semana passada, foram finalizadas as obras de colocação da 14ª passarela da rodovia, no km 76, também em São José dos Pinhais.

continua após a publicidade