Fique atento

Inscrições para casamento coletivo em Curitiba serão abertas nesta segunda-feira (28)

Antônio More / Gazeta do Povo

Casais de Curitiba interessados em oficializar a união terão a oportunidade de fazer isso de graça em Curitiba, em mais uma edição do casamento coletivo promovido pelo programa Justiça no Bairro Sesc Cidadão e Tribunal de Justiça do Paraná. A cerimônia civil com benção ecumênica ocorre no dia 29 de março, às 12h, na Rua da Cidadania do Carmo, no bairro Boqueirão. Os casais precisam se inscrever para poder participar do evento e ter renda de até três salários mínimos. As inscrições abrem na segunda-feira (28).

Segundo a assessoria do evento, os casais interessados em participar do Casamento Civil Coletivo deverão se inscrever nas unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Curitiba, no período de 28 de janeiro a 25 de fevereiro de 2019.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias de hoje sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Para a inscrição é necessário apresentar o original da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento com averbação do divórcio (atualizada de 90 dias), comprovante de renda (contracheque ou carteira de trabalho – até três salários mínimos por casal) e comprovante de endereço.

O evento deste ano é organizado pelo Sistema Fecomércio, Tribunal de Justiça do Paraná e conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Curitiba e Cartórios de Registro Civil. Além do casamento coletivo, o encontro dos casais será aproveitado para celebrar o aniversário de Curitiba.

Vale divulga lista com desaparecidos; Familiares fazem buscas por conta própria