Marquise de loja

Inconformado com fim de namoro, jovem desfere facadas na ex-namorada

Uma jovem de aproximadamente 25 anos, identificada apenas como Franciele, foi esfaqueada por volta das 6h desta sexta-feira (26), na marquise de uma empresa de materiais de construção no cruzamento da Rua Tibagi, com a Avenida Sete de Setembro, no Centro. O autor das facadas seria um ex-namorado da moça.

Ela estava acompanhada de outros moradores de rua e todos dormiam embaixo da marquise da loja, quando o rapaz chegou. Segundo apurou o Paraná Online, depois de tentar conversar com ela e reatar o relacionamento, o rapaz se irritou com a negativa da jovem e a esfaqueou.

Segundo os jovens que vivem com Franciele nas ruas há pelo menos seis anos, o autor das facadas seria um rapaz conhecido como “Marquinhos”. “Ele saiu andando como se nada tivesse acontecido. Mas nós sabemos quem é ele, onde ele está e vamos atrás”, disse um dos moradores de rua, que não se identificou.

A moça foi socorrida pelo Siate e encaminhada, em estado grave, ao Hospital Cajuru. No local, ficou um lençol e um cobertor, usados por Franciele, sujos de sangue.

Incomodo

Os funcionários da loja de materiais de construção disseram que há muito tempo já são feitos pedidos para que algo seja feito com relação aos moradores de rua, que costumam ficar por ali durante as madrugadas. “Já fizemos boletins de ocorrência, porque eles ameaçam as pessoas na rua pedindo dinheiro. A polícia vem, faz revista, não encontra nada e vai embora. Já chamamos a FAS também para tentar ajudar, mas os moradores de rua se recusam a sair”, disse um dos funcionários, sem se identificar.

Outro

Também nesta semana, outra mulher foi esfaqueada pelo companheiro. A professora foi parar em estado grave no hospital.