Santa Quitéria

Incêndio toma conta de residência e morador não consegue sair a tempo de se salvar

Hélio Segantini Filho, 60 anos, morreu em um incêndio que tomou conta da casa onde ele morava, na Rua João Scuissiato, bairro Santa Quitéria, em Curitiba. As chamas começaram na noite de domingo (28), e os bombeiros conseguiram controlar o fogo após muito trabalho. Na manhã desta segunda-feira (29) ainda havia equipes trabalhando no local.

Conforme a Polícia Militar (PM), o incêndio começou na garagem da casa, por volta das 18h. Quando o Corpo de Bombeiros foi chamado, a residência já estava completamente tomada pelas chamas e os vizinhos temiam que o morador estivesse dentro do local.

O trabalho para conter o fogo foi difícil, pois havia muito material armazenado na garagem, fazendo com que as chamas aumentassem. Depois de algumas horas, os bombeiros conseguiram entrar no local e lá dentro confirmaram as suspeitas dos vizinhos de que Hélio não havia conseguido sair e tinha perdido a vida.

Foto: Colaboração
Foto: Colaboração

Sem queimaduras

Hélio trabalhava como pequeno empresário. A equipe encontrou o corpo dele dentro do banheiro. Segundo os bombeiros, o homem estava sentado embaixo do chuveiro ligado e não apresentava queimaduras.

Depois que as chamas foram controladas e o corpo do homem encontrado, uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada. A análise detalhada da perícia, além de apontar qual foi a causa da morte do homem, também vai mostrar o que provocou o incêndio. A Polícia Civil já investiga o acidente.