Quatro Barras

Incêndio tira a vida de homem na Grande Curitiba; veja o vídeo

Um incêndio nesta sexta-feira (2) tirou a vida de Alfredo de Lara Tarzi, 31, no bairro Borda do Campo, em Quatro Barras. O acidente aconteceu na tranquila rua Jacob Zatoni, onde mora parte da família da vítima.

De acordo com os guardas municipais Carvalho e Vaz, que atenderam a ocorrência, o rapaz dormia em um quarto nos fundos da casa, onde o incêndio começou. “Nós vimos que o fogo tinha iniciado ali e entramos na residência sem saber se havia alguém na casa. Só que não foi possível chegar até esse quarto porque as chamas estavam muito fortes”, contam.

O Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, mas a casa de madeira com forro em PVC queimou em apenas 10 minutos. “O rapaz também trabalhava com motos e havia combustível e outros produtos inflamáveis pela casa, o que agravou a situação”, informaram os GMs.

De acordo com eles, somente depois que o incêndio terminou foi possível chegar ao quarto dos fundos, onde foi encontrado o corpo do rapaz.

Segundo familiares, ele morava com a mãe, que passou mal ao receber a notícia e foi socorrida pelos parentes. Ainda segundo eles, o jovem era usuário de drogas e teria decidido se internar nesta sexta-feira.

“Ele tinha até preparado a mochila para ir. Só que acabou fumando durante a noite e ficou sozinho em casa”, contam.

Ainda não há confirmação do motivo do incêndio, mas os parentes informam que o homem possuía um pequeno botijão de gás em seu quarto. “Acho que ele colocou água para esquentar, mas acabou dormindo devido ao estado em que estava. Foi um acidente muito triste”, informaram. A vítima deixa a mãe e cinco irmãos.

Veja o vídeo