A fumaça preta vinda de um barracão de recicláveis chamou a atenção de quem passava nas proximidades do bairro Ouro Fino, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Parte do imóvel queimou na tarde desta segunda-feira (26), mobilizando o Corpo de Bombeiros. O incêndio começou por volta das 13h30, na Rua Ângelo Costa, altura do número 120.

+Leia também: Duplicação da Rodovia dos Minérios finalmente vai sair do papel; saiba quando começa!

Os bombeiros chegaram ao local rapidamente. Imagens mostram o volume da fumaça e dão a dimensão do trabalho executado para apagar as chamas. Segundo o plantão do 1.° Grupamento do Corpo de Bombeiros, o fogo foi apagado em cerca de meia hora, mas as equipes ainda trabalhavam no rescaldo por volta das 16h.

Embora a primeira informação fosse de que os materiais queimados seriam recicláveis, o plantão ainda aguardava o retorno das equipes para confirmar a ocorrência. Também não havia informação sobre o que poderia ter causado o fogo.

Funcionários foram orientados a deixar o local e aguardar a finalização dos trabalhos de rescaldo. Cerca de 50 metros quadrados de área foram destruídos pelo incêndio.

Cuteleiro de Curitiba faz sucesso internacional com vídeos na internet