Em residência

Incêndio misterioso em bairro de Curitiba quase termina com morte de idoso

Por ter inalado muita fumaça, idoso foi encaminhado para o Hospital Evangélico. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Um incêndio em uma casa na Rua Manoel Felipe Deher, no Bairro Fazendinha, em Curitiba quase provocou a morte de um homem de 88 anos que estava em um dos quartos da residência. O idoso e mais duas pessoas, também acima de 60 anos de idade, foram encaminhadas ao Hospital Evangélico para atendimento, mas não correm risco de morte.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teve início na cama e a fumaça se alastrou para todos os cômodos. “Quando chegamos no local, verificamos que a pessoa tem dificuldade de locomoção e tinha até fuligem na boca, ou seja, acabou inalando muita fumaça. Ministramos oxigênio, mas, por prevenção, iremos levá-lo ao hospital”, disse o Tenente Júnior do Corpo de Bombeiros.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Foco do incêndio estava na cama na qual o idoso estava deitado. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Foco do incêndio estava na cama na qual o idoso estava deitado. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Mistério no foco de incêndio

Após o trabalho de apagar o fogo no colchão e atender as três pessoas que estavam dentro de casa, os Bombeiros tentaram descobrir a causa das chamas. No entanto, nem para os experientes na ação de combate ao fogo, o motivo desta vez foi descoberto. “Não conseguimos determinar às causas, mas possivelmente possa ter ocorrido uma falha elétrica. Ali tem um abajur, mas aparentemente está intacto e sem a lâmpada. Vale ressaltar que uma faísca pode dar ignição e chegar ao colchão para se espelhar por toda casa”, ressaltou o tenente.

Bombeiros ainda não identificaram a causa das chamas. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná
Bombeiros ainda não identificaram a causa das chamas. Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná

Mulher é encontrada morta e enrolada em um cobertor em Curitiba