Em Curitiba

Incêndio em carro assusta motoristas e clientes de shopping; veja o vídeo!

Um carro pegou fogo no Batel, em frente ao Shopping Curitiba, no fim da manhã desta quarta-feira (24). O fato foi registrado por volta das 11h45 e assustou quem passava pela Rua Desembargador Motta, próximo à esquina com a Avenida Sete de Setembro. Ninguém ficou ferido.

O consultor de negócios Julio Marcos de Assis, de 32 anos, estava trabalhando em uma revendedora de seguros no momento em que ouviu um estouro e saiu para ajudar. “O carro estava saindo da garagem da nossa empresa quando teve uma pane elétrica”, disse. Segundo ele, o estepe do veículo fica na parte frontal, próximo ao motor, e explodiu com as chamas. “Por sorte, o motorista saiu rapidamente do carro”.

Veja o vídeo do incêndio: 

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Vários pessoas se aproximaram com pequenos extintores na tentativa de conter as chamas, mas o fogo só foi controlado totalmente pelo Corpo de Bombeiros, que também utilizou uma espuma especial para diminuir a intensidade do incêndio e evitar que ele se espalhasse e atingisse o tanque de combustível.

Duas faixas da Rua Desembargador Motta ficaram bloqueadas por aproximadamente 30 minutos para a ação dos bombeiros e foram liberadas por volta das 12h15.

Caminhão tomba e complica o trânsito na Linha Verde Norte em dia de chuva