Prejuízo no feriado

Incêndio destrói rapidamente loja de utensílios na região de Curitiba

Corpo de Bombeiros. Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo / Arquivo

Uma loja de utensílios na Rua XV de Novembro, no Centro de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, foi completamente destruída por um incêndio bem cedo na manhã desta segunda-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. O local estava fechado e ninguém ficou ferido.

Três caminhões do Corpo de Bombeiros foram acionados na ação. O prejuízo ainda não foi calculado pelos proprietários que são estrangeiros. Na loja muitos produtos eram de plásticos e foram consumidos rapidamente pelas chamas.

VIU ESSA? – PMs salvam trio que estava se afogando ao cair de jet ski perto da Ilha do Mel

Segundo informações dos bombeiros, uma viatura da Guarda Municipal (GM) fazia o patrulhamento na região por volta das 7h quando os agentes notaram a fumaça saindo da loja. Os bombeiros foram acionados e chegaram rapidamente.

O Corpo de Bombeiros precisou quebrar uma parede para conseguir ter uma melhor ventilação. “Imaginamos que o fogo começou no fundo da loja e veio se alastrando para o restante do imóvel. Foi preciso quebrar uma parede para controlarmos o incêndio”, disse o tenente Antônio Mendes de Oliveira Junior relatou ao jornal Bom Dia Paraná, da RPC.