Susto

Incêndio destrói bar e fecha rua movimentada no Alto da XV

Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná
Foto: Lineu Filho/Tribuna do Paraná

Um incêndio em um restaurante na Rua Itupava, no Alto da XV, em Curitiba, bloqueou totalmente a via e chamou a atenção dos moradores do bairro. As chamas começaram por volta das 17h30 e praticamente destruíram o local. Os bombeiros levaram cerca de uma hora para controlar o fogo. Não há relatos de feridos ou vítimas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo relatos dos Bombeiros que atenderam a ocorrência, o local passava por reformas, o que contribuiu para que ninguém ficasse ferido. No local, no momento do incidente, um marceneiro trabalhava, e foi ele quem percebeu o fogo e acionou os Bombeiros.

De acordo com os agentes, o teto da construção cedeu com as chamas, o que ajudou o fogo não se alastrar para as casas próximas, já que a área é densamente povoada e outras residências são coladas no muro do local. Os Bombeiros acreditam que o fogo pode ter sido ocasionado por uma falha na rede elétrica do estabelecimento.

Preso que tentava fugir vestido de agente penitenciário é pego no flagra e vai pro isolamento