Susto

Vídeo: Incêndio destrói aviário no Bacacheri neste domingo

Um incêndio destruiu por completo um aviário que ficava ao lado de um restaurante na Avenida Francisco M. Albizu, no bairro Bacacheri, em Curitiba. Desde o final da manhã deste domingo (10), várias equipes do Corpo de bombeiros combateram as chamas.

O que provocou o incêndio ainda é incerto. Moradores contaram que as chamas começaram por volta das 11h e que ao lado do local tomado pelo fogo funcionava um restaurante que, aos domingos, servia costela fogo de chão feita em ambiente fechado. Aliás, se segundo o próprio Corpo de Bombeiros pode ter sido isso que causou o início do incêndio. “A caloria veio do restaurante ao lado, iniciou o fogo aqui e tudo veio abaixo”, explicou o tenente Feijó, do Corpo de Bombeiros.

No local, existia muito material inflamável. Toda a estrutura de paredes era construída em madeira e havia um estoque de sacos de carvão. “No local encontramos muita dificuldade pela grande quantidade de material inflamável que havia no local, estrutura de madeira. O fogo inclusive já estava passando para a residência ao lado. Primeiro entramos na residência, conseguimos controlar as chamas e iniciamos o combate ao fogo no aviário”, disse.

Leia mais! Trânsito de Curitiba vai ganhar maior movimento a partir desta semana!

As casas no Conjunto Solar são muito próximas e o fogo ameaçou as residências vizinhas. “O fogo atingiu dois cômodos e queimou o beiral da casa. Agora estamos aguardando a retroescavadeira para terminar o rescaldo e controlar os focos que estão por baixo”, concluiu

Pelo menos dois caminhões e uma caminhonete do Corpo de Bombeiros foram mobilizados para conter as chamas. Por causa do incêndio, toda a Avenida Francisco M. Albizu foi bloqueada, entre as ruas Escultor João Zacco Paraná e Emília Gomes Costa. Na rua de baixo funciona a Feirinha do Solar todos os domingos. O incêndio causou alvoroço no local.

Vídeo: Bêbado e com CNH suspensa, homem é preso após fugir da PM num kart de corrida