Fogo!

Incêndio de grandes proporções atinge empresa na Grande Curitiba

Foto ilustrativa: Pixabay

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma empresa de reciclagem em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta sexta-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada às 13h30 e, até foram mobilizados três caminhões e uma viatura para apagar as chamas. O incêndio só foi controlado após as 16 horas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A empresa fica localizada no bairro Jardim Viviane e a corporação explica que os caminhões de atendimento saíram dos batalhões de Santa Felicidade, Pilarzinho e de Campo Largo. No Facebook, internautas compartilharam fotos de uma fumaça alta na região do incêndio. Até mesmo moradores de Santa Felicidade chegaram a postar imagens explicando que conseguiam ver a fumaça de suas casas.

Apesar das proporções do incêndio, não há relatos de vítimas. Os danos teriam sido apenas materiais. A extensão dos danos não foi revelado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Por ‘questão de segurança’, Edison Brittes é transferido para outra prisão