Fogo!

Incêndio atinge loja no Portão e gera transtornos para moradores e motoristas

Um incêndio de grande proporção atingiu uma borracharia e uma confeitaria no final da tarde desta terça-feira (24) na Rua João Bettega, na esquina com a Rua Osmar Razzolini, no bairro Portão, em Curitiba.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h e houve interdição total destas ruas durante algumas horas. Conforme o tenente Fogaça, ninguém ferido no local, mas a causa das chamas ainda não foi apurada.

“Nós chegamos no local e o fogo já tinha dominado a panificadora e a borracharia. Fizemos um isolamento, porém não sabemos a causa do fogo. Controlamos as chamas e priorizamos o controle, já que poderia atingir outros locais”, explicou.

Leia também: Nada de ídolos de mentirinha! A menina Beatriz é fã mesmo da Polícia Militar

Muitos moradores da região ficaram impressionados com a proporção do fogo e acompanharam de perto o trabalho dos bombeiros.

O empresário Gabriel Albuquerque, de 33 anos, é morador do bairro há três anos e ficou bastante assustado com o incêndio. Em entrevista à Tribuna do Paraná ele disse que a sua mãe passeava com os cachorros na rua quando notou o fogo começando. Alguns vizinhos tentaram ajudar a proprietária, mas não conseguiram.

“Eu estava trabalhando em casa e minha mãe chegou para me contar o que estava acontecendo. Algumas pessoas tentaram ajudar com extintor, mas não funcionou. A panificadora era nova e eu, como empresário, sinto a dor dessa proprietária, porque a gente luta tanto para abrir algo. Muito triste, mas graças a Deus, ninguém ficou ferido”, desabafou.

Transtornos

Por conta do incêndio, além das ruas João Bettega e Osmar Razzolini, houve bloqueio no cruzamento com a Rua João Borsato, o que fez com que carros e ônibus desviassem por ruas paralelas.

Pedestre e motociclista morrem em grave acidente no Contorno Leste