É fogo!

Incêndio atinge imóvel no Batel. Trânsito ficou complicado no local!

Foto: Gerson Klaina.

Um incêndio num imóvel desocupado movimentou o trabalho dos bombeiros e complicou o trânsito no entorno da Rua Bispo Dom José, no Batel, em Curitiba. O fogo, que começou por volta das 7h40 desta quarta-feira (12), pode ter sido causado por moradores de rua que estavam no local abandonado.

O trabalho dos bombeiros chamou a atenção dos moradores, pois pelo menos três caminhões foram necessários para o controle das chamas. O fogo só foi apagado por completo perto das 9h e o trânsito ficou complicado até por volta das 9h50, quando o fluxo dos veículos foi liberado.

Segundo os bombeiros, foram utilizados dez mil litros de água para o controle total das chamas. A rua precisou ser bloqueada por completo para o trabalho de combate ao fogo.

Apesar dos relatos de haver a suspeita de o incêndio ter sido provocado por moradores de rua, já que nesta semana quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia por estarem dentro do imóvel, não houve a confirmação oficial dessa hipótese. Além disso, ninguém ficou ferido.

Desvio no trânsito

Segundo a prefeitura de Curitiba, o trânsito foi desviado, para quem seguia em direção ao Seminário, pela Avenida Sete de Setembro. Já para os motoristas que seguiam para o Centro, a Avenida Silva Jardim foi uma opção, mas o trânsito ficou complicado na região até a liberação total das vias. Equipes da Setran orientaram os motoristas.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Totó detetive