REBOUÇAS

Imprudência gera acidente com capotamento logo cedo em Curitiba

A imprudência de um motorista acabou causando um acidente com capotamento na manhã deste domingo (7), no Rebouças, em Curitiba. Duas pessoas ficaram feridas, mas o cinto de segurança as salvou.

A colisão aconteceu por volta das 9h, na esquina do Teatro Paiol. O Ka seguia pela Rua Conselheiro Laurindo e o motorista do HB20 subia pela Rua Chile. No cruzamento, um dos motoristas furou o sinal vermelho e atingiu o outro.

O motorista do HB20 atingiu o lado direito do Ka, que com o impacto capotou. A motorista, de 57 anos, e o passageiro, de 50, foram encaminhados ao Hospital Cajuru sem ferimentos graves.

De acordo com o tenente Vaz, do Corpo de Bombeiros, o estado de saúde das vítimas só não foi grave porque ambos os envolvidos usavam cinto de segurança. “Pela forma que ficou o carro, foram ferimentos leves. Se não usassem o cinto, teria sido pior”, comentou.

Policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) registraram o boletim de ocorrência da colisão. Imagens de câmeras de segurança da região e testemunhas vão ajudar na elucidação de quem furou o sinal vermelho.

Confira o vídeo: