Pro ar!

Impressionante! Carro vai parar em cima de outro após acidente no Contorno Sul

Foto: Divulgação/PRF.
Foto: Divulgação/PRF.

Um engavetamento impressionante, envolvendo quatro carros, aconteceu na manhã desta quarta-feira (5) no Contorno Sul, a BR-116, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Apesar da forma em que ficaram os carros, um deles foi parar sobre outro veículo, ninguém se feriu. Já o trânsito, ficou complicado por mais de uma hora.

O acidente aconteceu por volta das 9h, num momento em que o trânsito é intenso no Contorno Sul. O que provocou a colisão não ficou claro, mas segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), possivelmente falta de atenção.

Com o impacto, os veículos colidiram um na traseira do outro, e um deles, uma Saveiro, acabou ficando em cima de outro carro. Apesar do susto, ninguém se machucou e não precisou sequer ser acionado o socorro.

O trânsito no local ficou complicado até por volta das 10h, quando as faixas da rodovia foram completamente liberadas. Segundo a PRF, o congestionamento por causa do acidente formou uma fila de, aproximadamente, 7 quilômetros.

Foto: Divulgação/PRF.
Foto: Divulgação/PRF.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!