Parceria

Importante avenida de São José dos Pinhais será duplicada com novos investimentos

Duplicação da Avenida Rui Barbosa está no pacote de obras que serão feitas com os novos investimentos. Foto: Reprodução/Google

Uma parceria assinada entre a Prefeitura de São José dos Pinhais e o Governo do Estado garantiu recursos para novos investimentos no município. As obras contempladas incluem a duplicação da Avenida Rui Barbosa, pavimentações no bairro Guatupê, a retomada das obras na Rua Marechal Hermes, além da aquisição de um novo veículo para o município da Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O Governo, por meio de recursos de financiamento, liberou a verba no total de R$ 26.963.670,76 reais por meio do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), do Sistema de Financiamento de Ações nos Municípios (SFM), da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Obras Públicas. A Sanepar também entregou uma bonificação de R$ 4.844.676,60 ao município.

Passagem de ônibus em Curitiba pode ter variação de preço por horário