Investimento

Importante avenida de cidade da Grande Curitiba ganha ampla revitalização

Foto: Divulgação/Prefeitura de Colombo

Começaram, nesta quinta-feira (4), as obras de revitalização da Avenida Abel Scuissiato, no bairro Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), que vão beneficiar dez regiões da cidade assim como fortalecer a ligação com a BR-116 e o município vizinho de Pinhais.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Esta iniciativa contará com investimentos de mais de R$ 15 milhões para a sua reurbanização, incluindo outras vias urbanas do seu entorno. Os recursos são do programa Avançar Cidades, do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), mas também conta com contrapartida municipal de R$ 757,7 mil.

Ao todo, será pavimentada uma área de 56 mil metros quadrados, ou 2,5 quilômetros, compreendendo a Avenida Abel Scuissiato, as ruas Jacob Mehl, Emílio Gleber e Enemézio do Rosário Júnior e as travessas Moca e Las Vegas.

“Não levo Bolsominion, abraço”, diz motorista do Uber após cancelar corrida em Curitiba