O fogo, é fogo!

Imóvel no Água Verde é danificado por incêndio! Trânsito complicou no local!

O fogo, que começou por volta das 7h da manhã, foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros. Foto: Gerson Klaina.

Um incêndio de grandes proporções em um imóvel abandonado provocou trânsito intenso e uma série de transtornos para quem circulava pela Rua Castro Alves, altura do número 784, no bairro Água Verde, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (09). O fogo, que começou por volta das 7h da manhã, foi rapidamente controlado pelo Corpo de Bombeiros e o fluxo de veículos teve de ser parcialmente interrompido no local.

Segundo o tenente Fonseca, que atendeu a ocorrência, as chamas começaram no pavimento superior do edifício de dois andares e, ao que tudo indica, foram provocadas por alguém que ocupava o local.

“A hipótese é de que algum morador de rua tenha provocado o incêndio porque o fogo começou na lage do prédio e isso é incomum”, afirma. Ainda segundo tenente, vários objetos encontrados no interior do prédio indicam que alguém, de fato, estaria ocupando o local para se abrigar.

De acordo com o tenente ninguém se feriu no incêndio, porém o imóvel ficou bastante danificado.

Semana quente!

Este é o terceiro incêndio de grandes proporções desta semana. Na terça-feira (7) três animais de estimação morreram depois que um apartamento pegou fogo no Juvevê. Além deste, no Alto da XV, um carro foi completamente destruído pelas chamas.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Condomínio “Serra do Mal” é alvo de grande operação policial. Ninguém entra e ninguém sai!