Violência

Imagens fortes: Homem é executado com mais de 30 tiros na região de Curitiba

Um jovem de 24 anos, identificado como Lucas Henrique Alves, morreu com diversos disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (15) na Avenida das Araucárias, esquina com Rua Jequitibá, no bairro Eucaliptos, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Lucas estava dentro do carro, em um centro comercial, quando foi surpreendido por dois homens com uma pistola semiautomática e outra 9mm. Os criminosos atiraram mais de 30 vezes e fugiram do local rapidamente.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Duas câmeras de segurança flagraram o momento em que os dois homens descem de um veículo SUV. Momentos antes uma mulher deixou o carro caminhando. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu, mas morreu logo após dar entrada em um pronto atendimento de Fazenda Rio Grande. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML) e Polícia Civil investiga o caso. A motivação do crime ainda é desconhecida.