Nasceu novamente!

Carro antigo parte ao meio e idoso é ejetado a sete metros após acidente

Foto: Reprodução/Tony Mattoso/RPC

Um veículo Ford Corcel I partiu ao meio após um grave acidente registrado na madrugada desta quinta-feira (04), em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O acidente, impressionante, envolveu ainda uma Ford Ranger, e ocorreu na Avenida das Araucárias, no bairro Chapada.

+Leia mais! Tentativa de estupro em bosque vizinho à escola deixa bairro em pânico

Um senhor de 61 anos, condutor do Corcel I que ficou completamente destruído, teve ferimentos leves na cabeça, mas não corre risco de morte. Ele chegou a ser lançado a 7 metros  do veículo depois da colisão.

“O Corcel vinha pela pista da direita da avenida quando entrou na rua e bateu na caminhonete. Fui parar no muro e quando olhei o carro dele, imaginei que não tinha ninguém vivo. Quando ele levantou, não acreditei. Foi Deus ali”, disse Marlon Chaves, motorista da caminhonete em entrevista à RPC.

O motorista da caminhonete não sofreu ferimentos.

Foto: Reprodução/RPC
Foto: Reprodução/RPC

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Foto: Reprodução/Tony Mattoso/RPC
Foto: Reprodução/Tony Mattoso/RPC

Baile do Pato fecha as portas e deixa curitibanos órfãos