Cajuru

Idoso nasce de novo após furar a preferencial e ser colhido por ônibus

Airton dos Santos, de 73 anos, nasceu de novo, após um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (08). O idoso, que estava em um Fusca, teria furado a preferencial e foi atingido por um ônibus da linha Interbairro III. O acidente foi no cruzamento das ruas Luiz França com a Niterói, no Cajuru.

Segundo Saulo Vieira de Castro, de 44 anos, que dirigia o ônibus, ele seguia pela Rua Luiz França no sentido bairro quando Airton furou o cruzamento da Rua Niterói. Com a força da pancada, a porta do Fusca abriu e o idoso foi ejetado do carro. “Se eu não tivesse jogado o ônibus para o lado, o veículo teria passado em cima da cabeça dele”, contou Saulo.

Os socorristas do Siate foram chamados pelo motorista do ônibus, mas o motorista do Fusca foi atendido no local e assinou um termo de recusa para não precisar ir ao hospital. Ele disse que estava de cinto, mas que o equipamento se soltou na hora da batida. Na hora do acidente o Interbairros estava com pelo menos 30 passageiros e nenhum deles ficou ferido.

Confira mais imagens na galeria de fotos.