Na madrugada

Idoso é encontrado sem vida ao lado de motel na RMC

Um homem de aproximadamente 60 anos foi encontrado morto ao lado da entrada de um motel na Rodovia João Leopoldo Jacomel, no centro de Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (26). A suspeita é de que ele tenha passado mal durante a madrugada, que foi fria.

Segundo apurou a Tribuna do Paraná com policiais militares do 22º Batalhão, uma pessoa encontrou o corpo por volta das 8h, quando estava a caminho do trabalho. O homem estava caído ao lado do muro do motel.

Quando o perito do Instituto de Criminalística chegou, constatou que o homem não tinha nenhuma marca de agressão. Em conversa com alguns moradores e comerciantes, as pessoas disseram aos policiais que o homem era morador de rua e costumava beber.

A suspeita dos policiais é de que ele tenha passado mal, pela bebida ou pelo frio, e morrido. O corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, onde aguarda identificação e o médico legista deve apontar qual foi a causa da morte. A Delegacia de Pinhais espera o resultado dos exames no IML para ver se é necessário investigação ou não.