Imagine o susto

Idosa encontra surpresa macabra enquanto procura lenha

Uma idosa que estava à procura de lenha, na tarde dessa segunda-feira, em Piraquara, encontrou um monte de cobertas. Ao mexer, levou um susto: ali estava o corpo de um rapaz de 25 anos, morto a facadas e espancado, e com os pés amarrados.

Zulmira Amorim, 75 anos, contou que procurava lenha no terreno de uma casa desocupada, na Rua do Jasmim, bairro Guaraituba. Quando abriu as cobertas, ficou aterrorizada. “Nunca tinha visto isso”, comentou.

Quando o Instituto de Criminalística fazia a perícia no local do crime, Marcio Moreira, que disse ser padrasto da vítima, reconheceu o corpo como sendo de Tiago da Silva de Oliveira. Ele contou que pela manhã o rapaz saiu de casa, no Jardim Holandês, para trabalhar como pintor.

O padrasto relatou que Tiago era usuário de crack há cerca de oito anos e que o jovem vinha recebendo ameaças. “Infelizmente perdemos a luta contra o vício. Ele já fez três ou quatro tratamentos e nada foi resolvido. E eles matam mesmo, por causa de 50, 60 reais”, desabafou.

O assassinato deve ser investigado pela Delegacia de Piraquara. O corpo de Tiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

 Foto: Átila Alberti.