Identificado rapaz morto no próprio aniversário

Foi identificada no Instituto Médico-Legal (IML) uma das vítimas baleadas no Tatuquara, em plena manhã de domingo. Vanil Pedro Ribeiro, 28 anos, morreu no posto de saúde do Pinheirinho. Ele era cunhado de Geovane Souza Pedroso, 24, que foi ferido no olho e amigo de Carlos Randerson Arnunes dos Santos, 24, o “Randinho”, que morreu na hora. O crime aconteceu na Rua Osmar Cardoso, Terra Santa.

Vanil comemorava o aniversário com os amigos, quando os três foram surpreendidos pelos atiradores. A polícia apura se o alvo era o trio que, aparentemente, não tinha envolvimento com crimes.

“O sobrevivente relata apenas que viu três homens se aproximando e mais nada. Esperamos contar com denúncias, já que o local estava bastante movimentado”, disse o delegado Cristiano Quintas, da Delegacia de Homicídios.

Outros

Também são investigados outros dois homicídios cometidos no mesmo bairro, na madrugada de domingo.

Luiz Antônio Antoniacome, 29, foi perseguido e executado com nove tiros, por volta da 1h, na Rua Darci Scotti por um homem conhecido como “Xuxa”. Três horas depois foi a vez de Genilson Fabiano Marchelek, 30, o “Bafo”, morto com quatro tiros no volante de um Sandero. Ainda não há informações sobre a motivação dos dois casos.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro dos assassinos pode entrar em contato com a delegacia pelo telefone 3360-1400. A ligação pode ser feita a cobrar e anonimamente.