Apelo

Hospital Evangélico pede ajuda para identificar paciente: ‘Você conhece esse homem?’

Homem está internado sem identificação no Hospital Evangélico
Homem está internado sem identificação no Hospital Evangélico. Foto: Aniele Nascimento / Gazeta do Povo

O Hospital Evangélico de Curitiba pede a ajuda da população para tentar localizar parentes ou amigos de um homem que está internado sem identificação desde o último dia 17 de setembro. Ele está em estado grave na UTI do hospital após ter sido socorrido pelo SIATE ao ser encontrado desacordado em uma rua de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Aparentemente ele foi agredido.

O homem aparenta ter 30 anos, mede 1,80m, é magro, de pele na cor parda e possui várias tatuagens pelo corpo, a maioria delas com nome de pessoas. É com base nessas informações que o hospital espera encontrar conhecidos que possam identificar o paciente, já que não podem divulgar a imagem dele por estar internado na UTI.

No lado direito do pescoço, está escrito o nome “Eliane” e no lado esquerdo foi gravado “João Henrique”.
“Paola” foi tatuado no braço direito e “Samara” na mão direita. Já no pé direito foi identificada a frase “Deus é fiel”. Na mão esquerda, há outros dois nomes: “Rosana” e “Sayany”. No antebraço esquerdo foi tatuado o nome “Amanda”.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Caso haja informações sobre o paciente, o contato pode ser feito via setor de Serviço Social do HUEC nos telefones (41) 3240 5285 ou 3240 5089.

No primeiro dia da primavera, temperatura pode chegar aos 30ºC em Curitiba!