Monstros!

Homens não se importam com crianças e matam mulher na cama

Marcelene de Oliveira, de 34 anos, já estava deitada na cama com os filhos, quando foi morta com vários tiros na cabeça. O crime aconteceu por volta das 21h desta terça-feira (15), na Rua Castro Alves, Jardim Curitiba, em Colombo, região metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Militar, o assassino sequer se importou com a presença das crianças, de 3, 6 e 15 anos. Dois homens, dizendo ser policiais, teriam pedido para que ela abrisse a porta. Marcelene não abriu e eles arrombaram.

Os dois foram direto na mulher e começaram a atirar.  Ao todo foram quatro tiros e, pelo menos, dois acertaram a cabeça de Marcelene. Os atiradores pouparam a vida de quem estava ao lado da mulher e também não se importaram com a possível identificação, já que o local não possui energia elétrica.

Além dos filhos, a mulher estava acompanhada de uma amiga. De acordo com a filha mais velha de Marcelene, a adolescente de 15 anos, que está grávida, elas escolhiam o nome do bebê na hora do crime.

A polícia informou que a vítima tinha envolvimento com as drogas. As poucas informações que chegaram ainda no local fazem as investigações tomarem rumo de um possível acerto de contas.