Homem vira peneira em reunião de viciados na RMC

 

Um homem não identificado foi encontrado morto a facadas, dentro de uma casa na Rua Manoel Claudino Barbosa, bairro Pioneiros, em Fazenda Rio Grande, na tarde de quarta-feira. A polícia também tem dificuldades de identificar o dono da residência, que tem alta rotatividade de pessoas, dia e noite.

O delegado Amarildo Antunes, que recém assumiu a delegacia da cidade, disse que nenhum familiar procurou a delegacia para dar queixa do crime. A vítima tinha 13 perfurações de faca nas costas, queixo, barriga e braço direito. Trata-se de um homem branco, com 1,70 metro, 88 quilos, que vestia camiseta preta, calça verde e tênis branco com verde.

Drogas

Vizinhos do imóvel contaram à polícia que o local é um ponto de uso de drogas, com entra e sai de pessoas. Eles relataram que ouviram gritaria às 23h50 de segunda-feira na residência. Mas a polícia ainda não tem certeza se tem relação com o crime. Duas facas sujas de sangue foram recolhidas e encaminhadas à perícia, na tentativa de identificar impressões digitais e descobrir se o sangue é de outra pessoa.