Confusão

Homem transtornado dá trabalho para a polícia no centro de Curitiba

Foto: Colaboração.

Transtornado, um homem de 30 anos deu trabalho para policiais militares na madrugada desta terça-feira (10). Ele invadiu uma agência do banco Santander, que fica na Rua Marechal Deodoro, próximo à esquina com a Rua Monsenhor Celso, e tentou roubar um colete à prova de balas, mas saiu do local machucado.

Segundo a PM, era por volta das 5h quando uma ligação foi feita chamando a Polícia Militar (PM). A testemunha dizia que dois homens estariam dentro da agência. Quando os policiais chegaram, encontraram apenas um homem no local, mas completamente transtornado.

Arrombando a porta de vidro, ele conseguiu ter acesso ao banco. O homem pegou o colete balístico no armário e tentava fugir, mas não conseguia. Possivelmente sob efeito de drogas, o homem tinha um ferimento na cabeça, que conforme a PM foi causado por ele mesmo.

Os policiais tiveram que chamar o Samu, que encaminhou o homem ao Hospital Evangélico e depois de receber atendimento deve ser levado ao 1º Distrito Policial. O colete foi recuperado. Ele, conforme informou a PM, já tinha passagens por extorsão e outros crimes.