Litoral do Paraná

Homem tenta arrastão no comércio, mas é preso após roubar waffer e chicletes

Foto: Divulgação / Soldado Emanuel Cunha

Após roubar uma farmácia, e tentar roubar outros dois estabelecimentos, um homem acabou preso pela Polícia Militar na manhã deste sábado (23), em Guaratuba, litoral do estado. De acordo com os policiais, a primeira tentativa de roubo foi a um hotel localizado no bairro Brejatuba, por volta das 6h45.

“O homem fez menção de estar armado e tentou concretizar o roubo, mas a dona do estabelecimento reagiu ao perceber que ele não estava armado. O suspeito fugiu a pé e não levou nada”, disse a soldado Aline Aparecida Rodrigues.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Material roubado. Foto: Divulgação / Soldado Emanuel Cunha
Material roubado. Foto: Divulgação / Soldado Emanuel Cunha

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação do homem. Pouco tempo depois, a PM foi informada sobre outra tentativa de roubo em uma loja localizada na Avenida Paraná, da mesma forma que aconteceu no hotel. A proprietária também reagiu e o suspeito fugiu, entrando em um Ford Ka, de cor preta. “O marido da vítima seguiu o carro dele e viu que ele desembarcou do veículo e entrou em uma farmácia. Ao ver uma equipe da PM nas proximidades, informou o ocorrido e indicou o paradeiro do homem”, detalhou a soldado.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Quando os policiais militares chegaram à farmácia, os funcionários relataram que um homem tinha acabado de roubar dinheiro e produtos, fugindo a pé. “As equipes realizaram patrulhamento pelas redondezas, onde a minha equipe logrou êxito em abordar o suspeito e vindo a encontrar os pertences, certa quantia em dinheiro”, finalizou.

O homem, que não tinha passagem pela polícia, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba. As vítimas reconheceram o rapaz como autor dos crimes.