Que inusitado!

Homem recebe escolta da GM pra carregar ponto de ônibus nas costas; entenda essa história!

Uma cena inusitada na tarde de quarta-feira (22) chamou a atenção de quem passava pela Rua Rio Titetê, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Agentes da Guarda Municipal (GM) escoltavam um homem carregando nas costas uma cobertura de ponto de ônibus. A cena lembrava alguém cumprindo uma promessa ao carregar uma cruz. No entanto, o homem estava devolvendo a cobertura para o local de onde ela foi retirada, após um acidente de trânsito.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a GM, o homem levou o ponto de ônibus embora na quarta-feira, depois que um carro arrebentou a cobertura em um acidente. Ele não era o motorista do veículo, nem foi o responsável pelo acidente, mas achou que poderia levar para si o objeto que estava caído na rua. Quando a GM percebeu o ocorrido, pediu para ele devolver o ponto no lugar de onde o retirou.

Um vídeo que circulou pelas redes sociais nos últimos dias mostra o homem carregando o ponto com escolta da GM. Havia a informação de ele estaria sendo levado para a delegacia, mas isso foi desmentido pela Guarda, que também informou que o motorista envolvido na quebra da cobertura do ponto de ônibus abandonou o carro, antes da chegada dos agentes. Ninguém se feriu, mas as piadas sobre a ocorrência pela internet foram muitas.

Veja vídeo que está circulando nas redes sociais mostrando a situação: 

Adolescente provoca pânico em escola de Curitiba com falsa ameaça de atentado