Três contra um

Homem que tentou assaltar farmácia é identificado

Três assaltantes se deram mal ao tentar roubar uma farmácia no Uberaba, por volta das 21h de segunda-feira (21). O vigilante reagiu e impediu que o bando chegasse até o carro que os aguardava para a fuga.

Eles roubaram outro veículo para fugir e um deles já foi identificado pela equipe da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Quando os três anunciaram o roubo, na Avenida Senador Salgado Filho, o vigilante atirou contra eles e foi baleado na mão, no revide. Ele foi medicado e passa bem.

Como o vigilante estava perto do Siena que eles utilizaram para ir até a farmácia, eles decidiram abandonar o veículo no local e roubar outro carro para fugir. Do estabelecimento eles não conseguiram levar nada.

Eles abordaram o proprietário de um Gol prata nas proximidades, e obrigaram o motorista a levá-los até a invasão Meia Lua, no Boqueirão. Assim que foi liberado pela quadrilha, o motorista avisou a polícia. Ele reconheceu Diego Rodrigues de Souza, 28 anos, como sendo um dos assaltantes.

Diego é o proprietário do Siena, e os documentos dele ficaram dentro do carro. Ele já esteve preso por roubo. Equipes da DFR e do Batalhão de Operações Policiais Especiais fizeram buscas pela cidade, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

As investigações continuam para que a polícia identifique o resto da quadrilha. Quem tiver informações sobre Diego pode fazer denúncias para a DFR através do telefone (41)3218-6100.